VICE-REITORES DA UNIVERSIDADE SAVE VISITAM O POLO DA MANHIÇA

No dia 26 de Julho de 2024, os Vice-Reitores (VRs) Académico e Administrativo da UniSave, Prof Doutor Hipólito Sengulane e Prof Doutor Albino Nito Alves Simione, respectivamente, visitaram o Polo da Manhiça, acompanhados pelo Director Adjunto para Graduação, da Faculdade de Economia e Administração, Mestre Nélson Filipe.
A referida visita tinha como propósito manter encontros de cortesia, em distintos momentos, com o Excelentíssimo Senhor Secretário Permanente do Governo do Distrito da Manhiça, e, posteriormente, com o Director do IFP de Chibututuine. Por fim, realizar uma reunião com os estudantes do curso de GePA, onde os VRs apresentaram as suas ideias, tendo em vista a melhoraria das condições de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação. Os estudantes, por sua vez, mostraram-se satisfeitos com a presença do corpo directivo da UniSave ao mais alto nível, e asseguraram que as actividades lectivas têm vindo a decorrer a contento.

GCC