VISITA DE TRABALHO DA MAGNÍFICA REITORA ÀS EXTENSÕES DE MAXIXE E MASSINGA

Nos dias 23 e 24 de Julho de 2024, a Magnífica Reitora (MR) efectuou uma visita de trabalho às Extensões de Maxixe e Massinga. A mesma visava à apresentação do novo corpo directivo da Universidade, a visita às instalações das Extensões e a realização de um concílio com a congregação Sagrada Família. A MR fez-se acompanhar por uma comitiva assim constituída: Vice-Reitores para as Áreas Académica e Administrativa, Prof. Doutor Hipólito Sengulane e Prof. Doutor Albino Alves Nito da Silva Simione, respectivamente, Presidente do Conselho Universitário, Prof. Doutor Ernesto Daniel Chambisse, Director da Extensão da Massinga, Prof. Doutor Mateus Silvestre Chabai, Directora de Planificação e Finanças, Mestre Virgínia Milva Folege, Director do Gabinete de Avaliação e Qualidade, Mestre Fernando Comé, e Chefe do Departamento Central de Gestão de Pessoal, Dr. Pedro Julião Macuácua.

GCC