EnglishGermanItalianPortugueseSpanishSwahili

UNIVERSIDADE SAVE - Qualidade e Excelência

EnglishGermanItalianPortugueseSpanishSwahili

UNISAVE ACOLHE VISITA DE PARCIPANTES DO PROJECTO UNIVERSITY NETWORK IN ENERGY TECHNOLOGY (UNET)

UNISAVE ACOLHE VISITA DE PARCIPANTES DO PROJECTO UNIVERSITY NETWORK IN ENERGY TECHNOLOGY (UNET)

 

No dia 15 de Março último, a Universidade Save acolheu a visita de representantes de 3 Universidades Africanas, designadamente: Makerere University (Uganda), Adis Ababa University (Etiópia) e Makelle University (Etiópia). A visita ocorre no âmbito do Projecto University Network in Energy Technology – UNET, estabelecido em 5 países africanos (Moçambique, Uganda, Etiópia, Tanzania e Sudão do Sul) e visa o desenvolvimento de programas de Mestrado e Doutoramento a serem ministrados nas universidades participantes, com o financiamento da União Europeia.

 

No encontro de cortesia havido na sala de reuniões da Reitoria da UniSave, a Sra. Vice-Reitora da UniSave, Prof. Doutora Catarina Tivane Nhamposse, teceu considerações de boas-vindas, referindo-se à constituição da Universidade Save do ponto de vista de infraestruturas, a missão, a visão e os valores que norteiam o seu funcionamento.

 

Comentando sobre o motivo da sua estadia na UniSave, Jimmy Chaciga, representante da Universidade de Makerere, Uganda, referiu que “com esta visita feita à UniSave, perspectiva-se um maior entendimento das actidades académicas levadas a cabo, através das quais se possa gerar possibilidades de cooperação, sobretudo para a implementação de programas de mestrado ou doutoramento preconizados pelo projecto.”

 

Qualidade e Excelência

GCC – UniSave

 4,703 Vizualizações,  21 Hoje