I Seminário da Faculdade e Ciências Naturais e Exactas

Teve início 20 de Abril, o primeiro Seminário Nacional de alinhamento das actividades da Faculdade, evento aberto pelo Director Académico, Mestre Nelpódio Miranda, em representação da Sra. Vice-Reitora Académica, Profa. Doutora Catarina Tivane Nhamposse. Director da Faculdade de Ciências Naturais e Exactas, Directores Centrais convidados, Director Adjunto da Faculdade, chefes de departamentos e directores de cursos das 3 extensões corporizam o evento que está em decurso em Chongoene, sala 5 e o término do mesmo está previsto para 22 de Abril.

Serão objectos de discussão, dentre outros, os seguintes pontos:
  • – Elaboração conclusiva do Regulamento Interno da Faculdade;
  • – Formação dos órgãos colegiais da Faculdade;
  • – Uniformização de actividades e procedimentos;
  • – Constituição dos Conselhos Editorial e Científico da Revista Xikhova;
  • – Constituição de grupos de pesquisa;
  • – Avaliação dos cursos vigentes na Faculdade.

O Director da Faculdade procedeu com a apresentação da Faculdade e as principais actividades realizadas no ano de 2021.

Na sua intervenção, no âmbito da abertura do Seminário, o Director Académico apontou a planificação como sendo crucial para o sucesso da Faculdade. Espera-se que o evento direccione ainda mais as actividades desenvolvidas tendo como fim a missão da Faculdade.

Em actualização…
GCC-UniSave