Abertura Oficial do Curso de Mestrado em Agroquímica e Ambiente na Unisave

Teve lugar no dia 8 de Março do ano corrente a cerimónia de abertura oficial do curso de Mestrado em Agroquímica e Ambiente para o ano académico de 2022 na Universidade Save_ Extensão da Massinga.

O evento contou com a presença da Sra. Vice-Reitora da UniSave, o Director de Extensão de Massinga, o Director Académico, o Director da Faculdade de Ciências Naturais e Exactas, o Coordenador do Mestrado em Agro-química e Ambiente, os mestrandos , o corpo docente e convidados.

O Curso de Mestrado em Agroquímica e Ambiente, conta com um total de 27 estudantes matriculados, e irá funcionar no campus de Chongoene e Massinga. O curso visa responder aos desafios e objectivos do desenvolvimento sustentável, desenvolvimento de competências e transferência de conhecimento, bem como aos três pilares do ensino superior (Ensino, Pesquisa e Extensão).

GCC- UniSave