UNIVERSIDADE SAVE - Qualidade e Excelência

EnglishGermanItalianPortugueseSpanishSwahili

Portas Abertas na UniSave

Portas Abertas na UniSave - SEDE

No âmbito da semana de Portas Abertas, a Universidade Save recebeu na tarde de hoje, 09 de Setembro, 40 alunos da décima segunda ( 12@) classe, das Escolas Secundária de Chongoene e Secundária de Inhamissa. 

Trata-se de uma, no rol das várias actividades previstas para esta semana em que, por excelência, a Universidade abre as suas portas para acolher potenciais candidatos, instituições públicas e privadas e a sociedade de forma geral. A visita foi de 40 alunos, dos quais só dois (2) já se tinham feito à Universidade e um professor. De forma uníssona, os finalistas agradeceram pela oportunidade que lhes foi concedida de conhecerem a Universidade, a oferta formativa e comprometeram- se a se candidatar em 2023. 

Por seu turno, o acompanhante dos alunos da E.S. de Inhamissa, Prof. Azarias Mondlane, formado na extinta Delegação de Gaza, disse ter sido uma excelente experiência.

Portas Abertas na Universidade Save, Extensão da Maxixe

No âmbito da semana de Portas Abertas, 09 de Setembro, capacitados 96 activistas ambientais provenientes das escolas secundárias e Instituto Médio da Maxixe.

O evento teve lugar no Campus 1, tendo tido como orador o activista ambiental Carlos Serra.

Fizeram parte a direcção da UniSave Maxixe, docentes, estudantes, membro do Conselho Autárquico da Maxixe, autoridades policiais, etc.

Portas Abertas na Universidade Save, Extensão da Massinga

Encerra a Semana de Portas Abertas na Universidade Save – Extensão da Massinga, com exposições dos diferentes cursos e uma mesa redonda subordinada ao tema Filosofia e Contribuição da UniSave na Formação de Quadros.

Os palestrantes do evento foram os directores dos diferentes cursos de graduação e os coordenadores dos cursos de mestrado.

O evento contou, além da comunidade académica, com directores, professores e estudantes das escolas secundárias da Vila da Massinga.

 2,949 Vizualizações,  89 Hoje