EnglishGermanItalianPortugueseSpanishSwahili

UNIVERSIDADE SAVE - Qualidade e Excelência

EnglishGermanItalianPortugueseSpanishSwahili

Universidade Save Participa Do I Fórum Internacional Em Macau

Docentes da UniSave, Mestre Ana David Verdial e Prof. Doutor Ângelo Américo Mauai, do Departamento de Letras e Ciências Sociais, participaram de 17 a 19 de Outubro do I Fórum Internacional sobre as línguas chinesa e portuguesa, em Macau, o qual pretende ser uma plataforma bienal de interacção sobre as duas línguas, através do Departamento de Letras, o Instituto Confúcio e a Biblioteca da Universidade de Macau.

Esta actividade científica contou com a participação de comunicadores de diversas instituições, tendo sido apresentados temas principais e 43 comunicações aprovadas, duas das quais dos decentes referidos.

O fórum foi oportuno, tanto para a internacionalização da UniSave, quanto para o estabelecimento de contactos para futuras parcerias.

GCC- UniSave
Qualidade e Excelência